Seguidores

terça-feira, janeiro 19, 2010

Amigos virtuais não têm idade...

De repente percebo com encantamento que amigos virtuais não têm idade. Eles têm essa forma bonita de se aconchegar no nosso colo, de se eternizar de maneira indefinida e a gente não sabe adivinhar se são crianças ou experientes da vida.
Há nas suas palavras um perfume de mistério, eles brincam, falam sério e quantas primaveras viveram torna-se tão insignificante que a gente nem pensa mais. Abraçamos a imagem sem ver o rosto, bebemos as palavras sem nos questionar.
O que é a idade? Na net isso não tem a mínima importância. Amigos de vinte, trinta, quarenta...Oitenta anos!... Todos tão iguais, todos tão especiais. Amamos o que lemos, o que recebemos, aquilo que se adentra e se apega à nossa alma e não pensamos se os olhos são castanhos ou azuis, se o cabelo é loiro ou preto, curto ou comprido, se a pele é negra, branca ou morena.
Há nessa rede muito mais calor humano, muito mais igualdade, menos preconceitos, mais amor do que em qualquer outra sociedade. Aprendemos a amar as pessoas simplesmente pelo que são e pelas alegrias que trazem ao nosso coração.
Ai!...Que alegria essa evidência divina! Somos elos dourados, somos seres abençoados, pétalas de uma mesma flor, somos lindos versos entrelaçados!...


Letícia Thompson

8 comentários:

  1. Minha querida amiga Dora. Amiga virtual que mora no meu coração. Com suas belas mensagens com nossos bate papos no MSN enfim gostei do texto. Para pessoas de boa índole não tem nada melhor. UM abraço desse velho pescador.

    ResponderExcluir
  2. Perdón por mi ausencia de estos días.. no me siento muy bien de ánimos.. Ya mas tranquilo me pondré al día con sus blog.. mas adelante.
    Lo siento.

    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo vc minha amigaaa virtuall... Dora tu é sensacional... e obrigado por seu carinho...
    beijinhos carinhosos amigaaaa virtuaaalll

    ResponderExcluir
  4. ...Amigos Virtuais...
    Belo tema, o qual me faz recordar quando nos conhecemos...
    ... e o qual continuamos a teclar sempre...
    ... muito mais do que virtual, é "REAL"!
    Um super abraço desse seu amigo "virtual-real"
    Leandro Ruiz

    ResponderExcluir
  5. oi dora, seu texto perfeito!
    eu ja fui conhecer varias virtuais e hoje reais
    e o começo foi aqui nestes cantinhos.
    adorei a foto nova hehehehe
    linda noite bjos.

    ResponderExcluir
  6. Dora!
    Estivemos conectadas sem saber!!! Com tantos vídeos, escolhemos o mesmo!
    Muito bom!!! Eu adorei!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito este post. Acho lindas estas amizades virtuais, sinto os meus amigos muito próximos de mim.
    Um dia lindo para si Dora, beijos de luz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique a vontade para voltar outras vezes.
Para mim será sempre uma alegria renovada.